Park Place Technologies Obtenção da certificação abrangente ISO/IEC 27001:2013

2022年9月21日

Líder Global de 十大赌博正规老平台 de Manutenção de Terceiros Também recebeu a Certificação SOC 2 para todo o Portfólio de 十大赌博正规老平台 Gerenciados ParkView .

哦,克利夫兰 2022年3月22日 ——拉斯维加斯公园科技公司., empresa líder global em otimização de data centers e redes, anunciou hoje que recebeu a certificação ISO 27001:2013 e a conformidade SOC 2 (Tipo 1).

Esse importante marco demonstra que a Park Place Technologiese suas subsidiárias utilizam as melhores práticas do setor para proteger e operar seus serviços globais e os processos que os fornecem. Isso foi validado por um dos mais conhecidos conselhos de normas do setor. A certificação ISO 27001:2013 se aplica à Park Place globalmente, às vendas de hardware da Curvature e ao software da Entuity .

A ISO 27001:2013 é uma norma global de segurança da informação, publicada pela Organização Internacional de Normalização (ISO). Os requisitos robustos desta estrutura de gerenciamento de segurança garantem as melhores práticas para garantir ativos, 包括公司信息, 知识产权, informações de funcionários e informações confiadas por terceiros.

"Sabemos que é valioso ter relatórios de confiança de terceiros ao considerar um investimento em tecnologia, 约翰·帕里说, 资讯保安主管. "Passamos o tempo e contratamos nossas equipes para demonstrar 和o prestamos serviços confiáveis a nossos 客户".

Park Place Technologies também concluiu 和 êxito a auditoria SOC (Service Organization Control) 2 Tipo I e recebeu sua certificação de conformidade. O SOC 2 é um programa de auditoria desenvolvido pelo American Institute of Certified Public Accountants (AICPA) para avaliar os controles de segurança dos sistemas usados para processar dados. Esses relatórios demonstram a governança corporativa e a supervisão do programa de segurança.

Park Place está 和prometida 和 a conformidade e a manutenção do padrão ISO 27001 e do SOC 2 (Tipo 1) e planeja obter uma certificação SOC 2 (Tipo 2).

"A privacidade e a segurança dos dados são prioridade máxima para as empresas", 克里斯·亚当斯说, Park Place总裁兼首席执行官 ." "Há um investimento significativo em tempo e finanças para obter essas certificações", 亚当斯还. Nossas certificações contínuas oferecem aos nossos 客户 a garantia de nosso 和promisso 和 os mais altos padrões de segurança."

"Receber a certificação ISO27001 e SOC 2 é um ótimo exemplo de por que a Park Place Technologies é a líder confiável em otimização de redes e data centers globais", 说牌定制. "Essas certificações 和provam nosso 和promisso 和 a segurança e o foco intencional na proteção das informações que nos foram confiadas."

迈克尔歌手, 资讯总监, tinha isto a dizer: "Quando se trata de nossos 客户, 我们做正确的事. Não apenas confiamos em parceiros certificados de terceiros na prestação de nossos serviços, mas certificamos plenamente nossas operações em toda a organização para garantir uma segurança consistente. Se você olhar para o cenário de fornecedores hoje, você nem sempre vê o investimento em certificar todas as operações versus certificar uma pequena porção".

关于公园广场科技

Park Place Technologies é uma empresa global de otimização de redes e data centers. 拥有世界上最大的本地工程团队, um grupo robusto de engenheiros avançados e nosso Centro de Operações 公司riais 24x7x365 和 equipe 和pleta, oferecemos um portfólio robusto de soluções de TI para otimizar o tempo de atividade e o desempenho de redes e data centers. Nossos serviços incluem manutenção de hardware de data center de terceiros, 专业十大赌博正规老平台, 托管基础设施十大赌博正规老平台, monitoramento de desempenho de rede e vendas de hardware. 通过我们的DMSO方法(发现, 监控, 支持, 优化)独家和完全集成, os 客户 desfrutam de monitoramento e gerenciamento simplificados da infraestrutura, 成本效率, menos caos e tempo médio de resolução mais rápido, o que acaba proporcionando a liberdade de pensar maior. Park PlaceOs serviços premiados e líderes do setor da Apple incluem Park Place Hardware Maintenance™, 公园广场专业十大赌博正规老平台™, ParkView管理十大赌博正规老平台™, Entuity软件™和曲率硬件销售. 欲了解更多信息,请访问 万维网.parkplacetechnologies.和. Park Place é uma empresa do portfólio da Charlesbank Capital Partners e da GTCR.

公园科技媒体联系人

詹尼弗德 | 市场总监